O encontro

 

O encontro

 

Uma moça não conseguia arrumar um namorado pois tinha um mau hálito terrível e espantava todos os pretendentes, o mesmo problema de um carinha que tinha um chulé insuportável e também não pegava ninguém. Numas dessas salas de bate papo na internet se conheceram e resolveram marcar um encontro.

 

Como os dois tinham um certo medo e também nada a perder, marcaram pra se encontrar direto em um motel (moderninhos não), chegada a grande noite, entram rapidamente para o quarto.

 

Ele foi direto pro banheiro, tirou as meias que usava e as jogou no lixo, voltou e se enfiou depressa embaixo da coberta. Ela sem dizer nenhuma palavra se dirigiu ao banheiro também e depois de pronta foi pra cama, deitou-se ao lado dele falou:

 

– Querido tenho uma coisa para te contar, mas estou com medo.

 

– Já sei meu bem, você comeu minha meia né!

 

Ilustres desconhecidos

 

O marido chega em casa nervoso, soltando fogo pelas ventas, encontra a mulher e vai logo gritando:

 

– Acabei de saber pela boca dos outros que você anda pulando a cerca. Confessa sua vaca, com quem anda me traindo, hein?!

 

– Que é isso, amorzinho? Que fúria é esta? Acalme-se…

 

– Calma nada! Quero saber e é agora! Quero o nome. Agora! Vai fala ou…

 

– Oh, amor! Pra que isso? Tem um monte de gente que você nem conhece…

 

Pensando na vida

 

Ontem eu me sentei num banco da praça e comecei pensar que deveria parar de fumar, beber menos, tentar ser mais responsável, talvez encontrar um novo emprego… após uma avalanche de pensamentos, cheguei à uma conclusão: que eu nunca mais vou me sentar naquele banco!

 

O torcedor

 

Um dia, Jesus Cristo sem nada pra fazer no céu, decidiu descer na Terra e ver um jogo de futebol. Disfarçado, entrou num estádio da Irlanda do Norte, e sentou-se na arquibancada.

 

Começou a partida, um time formado por católicos e o outro por protestantes. Logo os católicos fazem um gol – Jesus grita e aplaude….

 

Já no segundo tempo, os protestantes marcam o gol de empate, e novamente Jesus grita e aplaude.

 

As pessoas do lado perguntam-lhe:

 

– Ouça, você comemorou os dois gols, afinal pra qual time você torce?

 

– Eu gosto ver um futebol bonito, responde Jesus.

 

E um cara fala baixinho no ouvido do outro:

 

– Está claro, ele apenas não quer falar, mas é lógico que este cara deve ser ateu.

 

Alimento que faz mal à saúde

 

Durante uma palestra sobre nutrição, o orador dizia aos presentes:

 

– A alimentação que temos hoje em dia está nos matando. A carne vermelha é terrível. Refrigerantes são pura química. Os vegetais estão carregados de agrotóxicos, e todos sabem o mal que causam os germes contidos na água que bebemos. Mas há um alimento que é de longe, o mais perigoso de todos e a maioria de vocês já o comeu ou irá comê-lo, em algum momento da sua vida. Alguém poderia me dizer que alimento perigosíssimo é este, que causa o maior dos sofrimentos, mesmo decorrido anos após o termos ingerido?

 

Um senhor bem velhinho lá no fundo se levanta-se e diz:

 

– Eu sei… é nosso bolo de casamento, doutor.