Casal perfeito

Casal perfeito

 

Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:

 

– Mas vocês nunca discutiram mesmo?

 

– Não.

 

– Como é possível isso acontecer?

 

– Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos, e a gatinha sempre conosco; mas, certo dia, a gatinha mordeu minha esposa. A minha esposa olhou bem para a gatinha e disse:

 

– Um.

 

Algum tempo depois a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. A minha esposa olhou para a gatinha e disse:

 

– Dois.

 

Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha. Eu fiquei apavorado e falei:

 

– Sua ignorante, desalmada, porque foi que fizeste uma coisa dessas, mulher?

 

A minha esposa olhou para mim e disse:

 

– Um…

 

Diferenças

 

Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido. Ele está olhando o mecânico trabalhar.

 

O mecânico pára e pergunta:

 

– Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?

 

O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando. O mecânico se levanta e começa:

 

– Doutor, olhe este motor. Eu abro seu coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo. Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando nosso trabalho é praticamente o mesmo?

 

O cirurgião dá um sorriso, se inclina e fala baixinho pro mecânico:

 

– Tente fazer isso com o motor funcionando!

 

Competição de natação

 

A loira entrou numa competição de natação, modalidade “nado de peitos”. As outras adversárias eram uma morena e uma ruiva. A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo.

 

Passado muuuuuito tempo, chega a loira completamente exausta. Após ser reanimada com café e cobertores, ela diz: – Não quero reclamar, mas aquelas duas usaram os braços!

 

Amigas ao telefone

 

– Oi, me conta como foi o encontro de ontem à noite.

 

– Horrível, não sei o que aconteceu…

 

– Mas por quê? Não te deu nem um beijo?

 

– Sim. Beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus olhos…

 

– Não me diga que terminou por aí.

 

– Não, claro. Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia o lábio como se fossem de plástico… Ia explodir o meu implante de colágeno e quase sai o mega hair!!!

 

– E… Não tentou mais nada?

 

– Sim começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei que não tive tempo de me depilar. E além do mais, me arrebatou com uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas próteses da bunda em suas mãos e estourou meu silicone do peito…

 

– E depois, que aconteceu?

 

– Aí então, começou a tomar champanhe em meu sapato…

 

– Que romântico…!!!

 

– Romântico o cacete! Ele quase morreu!!!

 

– E por quê?

 

– Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto..

 

– Nossa, que ele fez depois?

 

– Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado.

 

– Só pode!

 

Tecnologia

 

O Português foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas. Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas. Ele se encanta. Põe os óculos… peladas! Tira os óculos…vestidas! Que maravilha! Ai, Jesus!!!!!!

 

E assim, Manoel antecipou a volta para Portugal, louco para mostrar a novidade para a mulher (Maria). No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já coloca os óculos para pegar Maria pelada. Abre a porta e vê Maria e o Compadre no sofá pelados. Tira os óculos… pelados! Põe os óculos… pelados! Tira… pelados! Põe… pelados!

 

E Manuel diz: “PQP! Essa droga já quebrou!

 

Mosquitos

 

Uma “loura” chegou ao hotel em Manaus e, como estava muito quente, ela abriu a janela. Só que começaram a entrar vários pernilongos. Então, ela ligou para a recepção e reclamou:

 

– Boa tarde, estou com muito calor e com a janela aberta vários mosquitos estão a entrar em meu quarto e a me incomodar.

 

– Se a Senhora desligar as luzes de seu quarto, eles irão embora.

 

Ela fez o que ele disse e realmente eles se foram. Depois de um tempinho, começaram a entrar vários vaga-lumes, e então ela tornou a ligar para a recepção reclamando de novo… E o atendente: – Mas o que foi agora?

 

Ela responde: – Não adiantou, os mosquitos voltaram com lanterna.

 

Caso de vida ou morte

 

Uma mulher acompanha o marido no consultório do médico. Depois de fazer um check-up, o médico chama a esposa dentro de outra sala. Ele diz:

 

– Se a senhora não seguir estas instruções, seu marido certamente vai morrer. Toda manhã, prepare-lhe um café da manhã reforçado. Seja agradável e faça tudo para ele se sentir bem. Para o almoço, ofereça-lhe uma refeição nutritiva. Para o jantar, prepare pratos especiais. Não o chateie com reclamações porque ele provavelmente pode ter tido um dia exaustivo. Não discuta seus problemas com ele. E, o mais importante, faça sexo com ele várias vezes por semana e satisfaça todos os seus desejos.

 

No caminho de casa o marido pergunta o que foi que o médico disse. Ela responde:

 

– Ele disse que você vai morrer!!!

 

Frases interessantes

 

• Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa.

 

* * *

 

• O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher.